CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REMAKE

"Amor, Sublime Amor" tem nova prévia dançante divulgada; assista

Remake chega aos cinemas brasileiros em 9 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 12h53 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amor, Sublime Amor" tem nova prévia dançante divulgada; assista - Divulgação/20th Century Studios
"Amor, Sublime Amor" tem nova prévia dançante divulgada; assista - Divulgação/20th Century Studios

O 20th Century Studios divulgou no último domingo (21), um novo teaser dançante de "Amor, Sublime Amor", adaptação do clássico de 1961 que conta com o retorno de Steven Spielberg (franquia "Jurassic World") na direção.

O clipe começa ambientado em um baila e desavenças surgem durante seu andamento, causando um resultado final não esperado pelos personagens. Assista:

O filme original é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é inspirado no conto de Romeu e Julieta, ao acompanhar a história de amor de Tony (Ensel Elgort), da gangue nova-iorquina Jets, e María (Rachel Zegler), irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico. Estreiado em 1957, "Amor, Sublime Amor" traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim, e foi para os cinemas apenas em 1961, sob direção dos falecidos Robert Wise ("A Noviça Rebelde") e Jerome Robbins ("Um Dia Em Nova York").

Na nova versão, Tony Kushner ("Um Limite Entre Nós") será o responsável pelo roteiro e produção executiva ao lado do cineasta, além de trabalhar com o ganhador do prêmio Tony nas coreografias, Justin Peck, e ter a trilha sonora produzida pelo maestro da Filarmônica de Los Angeles e ganhador do Grammy, Gustavo Dudamel.

Além de Elgort e Zegler, o elenco do novo "Amor, Sublime Amor" Ariana DeBose, como AnitaDavid Alvarez, no papel de BernardoMike Faist, como RiffJosh Andrés Rivera, interpretando o chinês; Ana Isabelle, como Rosalía; Corey Stoll, como o Tenente SchrankBrian d’Arcy James, como o oficial Krupke; e o retorno da ilustre Rita Moreno, no papel de Valentina.

O longa-metragem tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro nos cinemas brasileiros.