CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Desencantada" ganha data de estreia com nova foto de Amy Adams como Giselle; veja

Sequência deve chegar ao Disney+ ainda em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Desencantada" ganha data de estreia com nova foto de Amy Adams como Giselle; veja - Divulgação/Disney
"Desencantada" ganha data de estreia com nova foto de Amy Adams como Giselle; veja - Divulgação/Disney

A Disney divulgou em suas redes sociais, na última terça-feira (17), uma imagem inédita de "Desencantada" protagonizada porAmy Adams, que reprisa o papel de Giselle, e Maya Rudolph ("Gente Grande"), cujo papel ainda não foi revelado. Mas, apenas pela imagem, já é possível notar que a atriz poderá viver a Rainha Má da trama.

A legenda da postagem chama o espectador para ver os primeiros vislumbres da sequência de "Encantada", e ainda garante que sua estreia acontecerá no Dia de Ação de Graças norte-americano, ou seja, dia 24 de novembro. Confira:

Em desenvolvimento desde 2010, a trama de "Desencantada" deve ser ambientada 15 anos após o primeiro filme, lançado em 2007, quando Giselle começa a questionar o seu "felizes para sempre" com Robert (Patrick Dempsey) e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

Na história de "Encantada", Robert era o interesse romântico de Giselle, que é banida do reino mágico de Andalasia para Nova York, pela Rainha Má (Susan Sarandon), antes que consiga se casar com o Príncipe Encantado (James Marsden). Ao chegar na cidade, ela acabava se apaixonando pelo advogado e eles ficavam juntos construindo sua própria família.

Além de Adamse Dempsey, Marsden eIdina Menzel também retornam para a sequência reprisando seus personagens. Para quem não se lembra, Menzel vivia Nancy, a namorada de Robert antes de Giselle aparecer em suas vidas de forma inesperada. Ao final do longa, os casais trocam e ela foge para Andalasia com o príncioe de Marsden.

Gabby Baldacchino dará vida à Morgan na adolescência. Rudolph, Yvette Nicole Brown ("Community") e Jayma Mays ("Smurfs") completam o elenco. Adam Shankman, de "Um Amor Para Recordar", assume a direção do projeto.

"Desencantada" será exibido exclusivamente no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!