CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Amy Schumer revela que recebeu ameaças de morte após piada com Kirsten Dunst no Oscar 2022

Durante a cerimônia, Amy Schumer chamou a atriz de “ocupante de assento” de Jesse Plemons

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 12h24

Amy Schumer foi alvo de críticas por piada com Kirsten Dunst - Neilson Barnard/Getty Images
Amy Schumer foi alvo de críticas por piada com Kirsten Dunst - Neilson Barnard/Getty Images

A comediante Amy Schumer revelou que sofreu ameaças de morte devido a alguns comentários feitos durante a Oscar 2022, que aconteceu em março, em que foi uma das anfitriãs. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, a humorista revelou que recebeu fortes críticas por ter feito a atriz Kirsten Dunst levar de seu assento para “flertar” com o ator, Jesse Plemons, marido de Dunst.

“O Serviço Secreto entrou em contato comigo. Eu fiquei, tipo: ‘Acho que você ligou errado. Esta é Amy, não Will [Smith]. Isso deve ser um engano’. Eles falaram: ‘não, você está recebendo ameaças de morte’. Não que eu queira que Will receba ameaças de morte. Mas a misoginia é inacreditável”, declarou Schumer.

Durante a cerimônia do Oscar, Amy interagiu com vários convidados e chamou Kirsten de “ocupante de assento” e pediu para ela liberar o lugar ao lado de Jesse. Dunst ficou em pé ao lado da mesa e o ator disse: “Você sabe que essa é minha esposa, né?”

Segundo a comediante, o casal estava ciente da brincadeira. “Foi completamente orquestrado. Nós conversamos antes. Todos nós trabalhamos nisso juntos”, afirmou.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!