CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BIOGRAFIA

Ana de Armas encarna Marilyn Monroe em primeiro teaser de "Blonde"; assista

"Blonde" chega ao catálogo da Netflix no dia 23 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas encarna Marilyn Monroe em primeiro teaser de "Blonde"; assista - Divulgação/Netflix
Ana de Armas encarna Marilyn Monroe em primeiro teaser de "Blonde"; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou, nesta quinta-feira (16), o primeiro e chocante teaser de "Blonde", cinebiografia de Marilyn Monroe que terá Ana de Armas ("Águas Profundas") interpretando a estrela do cinema hollywoodiano do século XX.

Aproveitando a polêmica sobre o vestido da estrela usado por Kim Kardashian no MET Gala, o streaming também divulgou imagens inéditas da produção de Andrew Dominik ("O Homem da Máfia"). "Hollywood era seu sonho, mas a fama se tornou seu pesadelo", provoca a legenda: Assista à primeira prévia de "Blonde" e confira as novas imagens:

A obra é baseada no livro homônimo escrito por Joyce Carol Oates, e é uma especulação da vida de Norma Jeane Mortenson (Armas) até se tornar uma sex symbol, atriz e modelo Marylin Monroe, na década de 1950 e 60. Uma história reimaginada da vida privada de Monroe.

O filme é um retrato fictício da vida dela, contado através das lentes modernas da cultura das celebridades. Oates disse que viu um corte e chamou o longa de “surpreendente, brilhante” e “muito perturbador”. Dizendo que é “uma interpretação totalmente feminista”.

Dominik afirmou que as filmagens de "Blonde" foram encerradas em julho de 2021 e a demora no lançamento se deve à edição. “Acho que poderia ter ido para Veneza no ano passado. Poderia ter saído na safra de outono do ano passado, mas… demorou um pouco entregar o corte final. Todos os meus filmes demoram um pouco para serem montados”, declarou.

Ao lado de Ana de Armas, Bobby Cannavale ("Nove Desconhecidos") como Joe DiMaggio, Adrien Brody ("O Pianista") como Arthur Miller e Sara Paxton ("Aquamarine") como Sra. Flynn completam o elenco principal. "Blonde" chega à Netflix no dia 23 de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!