CineBuzz
Cinema / EITA

Ancine proíbe exibição de A Vida Invisível para funcionários da empresa

O filme brasileiro inscrito no Oscar foi vetado de um processo de capacitação de progressão de cargos

Redação Publicado em 09/12/2019, às 17h21

Fernanda Montenegro em A Vida Invisível - Divulgação/Vitrine Filmes
Fernanda Montenegro em A Vida Invisível - Divulgação/Vitrine Filmes

A Secretaria de Gestão Interna da Ancine proibiu a exibição de A Vida Invisível, do diretor Karim Aïnouz, para servidores da agência.

A informação é da VEJA, que diz que o evento serviria para a capacitação dos funcionários que trabalham no órgão responsável por pensar políticas públicas e por fiscalizar a indústria cinematográfica nacional.

Em condição de anonimato, servidores da Ancine disseram que a sessão estava prevista para quinta-feira (12).

Os funcionários organizam mensalmente a mostra de um filme nacional com um debate com a presença de produtores. O evento é parte de um processo de capacitação anual para progressão de cargo dos funcionários.

+ Leia Mais: Ancine para de divulgar filmes nacionais no site e em sua sede

Lembrando que A Vida Invisível, que conta com Fernanda Montenegro no elenco, foi inscrito para a disputa do Oscar em 2020.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R


Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.