CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REMAKE

Andrew Burnap, astro da Broadway, estará no remake do "Branca de Neve"

Longa será estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/01/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Burnap viverá novo personagem no live-action - (Divulgação)
Andrew Burnap viverá novo personagem no live-action - (Divulgação)

O elenco de “Branca de Neve”, novo live-action da Disney, ganhou uma nova adição. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Andrew Burnap, astro da Broadway e vencedor Tony Awards por “The Inheritance”, vai interpretar o protagonista do longa.

De acordo com o site, o personagem de Burnap foi criado especialmente para o filme, - ou seja, não se trata do príncipe encantado e nem do caçador. O ator também estará presente nas cenas musicais da história.

O live-action da animação “Branca de Neve” será estrelado por Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”, que viverá a princesa. A atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da DC, assumirá o papel de Rainha Má.

A direção da nova adaptação do clássico da Walt Disney ficará sob a responsabilidade de Marc Webb ("O Espetacular Homem-Aranha"), enquanto as músicas serão escritas pelos responsáveis de "O Rei do Show" e "La La Land: Cantando Estações", Justin Paul e BenjPasek.

Lançado em 1938, a partir dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, "Branca de Neve e os Sete Anões" foi a animação inaugural da Disney, tornando-se o grande clássico do estúdio até os dias atuais. Com isso, milhares de adaptações já foram feitas inspiradas na história, como "Branca de Neve e o Caçador", protagonizado por Kristen Stewart ("Spencer") e ChrisHemsworth (franquia "Thor") e "Espelho, Espelho Meu", com Lily Collins ("Emily em Paris") e Julia Roberts ("Pretty Woman").

O novo live-action de "Branca de Neve" ainda não tem data de estreia definida.