CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Rumores

Andrew Garfield abre o jogo sobre participação em "Homem-Aranha 3"

Ator demonstrou gratidão por ter vivido o Amigão da Vizinhança nos cinemas

Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield viveu Peter Parker em "O Espetacular Homem-Aranha) - (Divulgação/Sony Pictures)
Andrew Garfield viveu Peter Parker em "O Espetacular Homem-Aranha) - (Divulgação/Sony Pictures)

Desde que o multiverso foi apresentado no Universo Cinematográfico da Marvel, diversas teorias envolvendo o encontro das três versões de Peter Parker, vividas por Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey MaGuire, ganharam força nas redes sociais. Com o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” revelado, que mostra o herói mexendo com a linha temporal, os rumores de que os atores iriam se unir deixaram o público ainda mais empolgado.

No entanto, parece que tudo não passa de especulação, pelo menos é o que afirma Garfield. “Eu entendo por que as pessoas estão pirando com o conceito disso, porque eu também sou um fã. Você não pode deixar de imaginar cenas e momentos de ‘Oh, meu Deus, quão legal seria se eles fizessem isso?’”, diz ele em entrevista à Variety. “Mas é importante para mim deixar registrado que não é algo em que estou envolvido. Mas sei que não serei capaz de dizer nada que convença alguém de que não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu diga, estou ferrado. Ou vai ser muito decepcionante para as pessoas ou vai ser muito emocionante.”

Após uma saída turbulenta do papel do Homem-Aranha, o artista garante que se sente grato pela experiência de ter vivido seu herói favorito. “Foi simplesmente lindo. Conheci Emma [Stone] e trabalhei com ela e Sally Field. Eu tinha carma com Amy Pascal, que era uma figura materna, e nós brigávamos, mas, no final das contas, nos amávamos profundamente. Tentamos nos encontrar o máximo que pudemos em termos de por que eu queria fazer esse papel e quais eram as necessidades dela como chefe do estúdio”, completou Garfield.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.