CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield admite que mentiu por dois anos sobre participação em "Homem-Aranha 3"

Ator conta como foi esconder retorno ao papel de Peter Parker do público

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 25/01/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield reprisa o papel de Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony Pictures

O retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já pode ser considerado um dos maiores segredos que a Marvel conseguiu esconder nos últimos anos. Com o filme em cartaz nos cinemas, Garfield pode contar como foi mentir sobre sua participação no longa, já que muitos rumores e teorias apontavam que ele estaria presente na trama.

Em entrevista à Ellen DeGeneres, o ator descreveu que manter o segredo foi como “organizar uma festa surpresa”. “Menti para as pessoas por dois anos inteiros”, admitiu Garfield, e acrescentou brincando: “Foi ótimo”.

O ator afirmou que além de seu agente, somente os pais e o irmão sabiam que ele voltaria a interpretar o Amigão da Vizinhança. “Sabe quando você está planejando uma festa de aniversário surpresa para alguém e a pessoa fica ‘odeio surpresas, me conta, vai ter festa? Sério, não brinca, eu odeio surpresas’. Então parecia que eu estava organizando uma festa surpresa para uma galera que eu sabia que ia gostar”, confessou.

Enquanto promovia seu novo filme “tick, tick… BOOM!”, que já lhe rendeu um Globo de Ouro, Andrew foi questionado diversas vezes se estaria presente no filme. Mesmo com imagens vazadas do set de gravações, o ator foi firme ao alegar que tudo não passava de photoshop e que realmente não estaria na história. Recentemente, Garfield revelou que escondeu uma participação até mesmo de Emma Stone, seu par romântico em “O Espetacular Homem-Aranha”.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.