CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL E SONY

Andrew Garfield adoraria enfrentar o Venom, de Tom Hardy, em "Homem-Aranha"

Suposições de um novo filme com o ator surgiram após cena pós-crédito de "Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/01/2022, às 10h33 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield adoraria enfrentar o Venom, de Tom Hardy, em "Homem-Aranha" - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield adoraria enfrentar o Venom, de Tom Hardy, em "Homem-Aranha" - Divulgação/Sony Pictures

A primeira cena pós-crédito de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" deu o que falar, e causou muitos rumores sobre um terceiro "O Espetacular Homem-Aranha" com Andrew Garfield, e um possível confronto com o Venom, de Tom Hardy. Agora que o filme já estreou nos cinemas, o ator pode falar abertamente sobre todas as suposições que estiver ao seu alcance.

Durante uma entrevista concedida ao podcast Happy, Sad, Confused, Garfield foi questionado sobre uma futura aparição em mais um filme do Teioso, após o "Homem-Aranha 3" estrelado por Tom Holland.

"Essa é uma ideia maneira", afirmou o ator, que se disse "definitivamente aberto" a voltar ao papel do Amigão da Vizinhança caso tenha proposto a ele "algo muito único, muito especial e que seja um serviço para o público e para o personagem".

"Sem Volta Para Casa" mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.