CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PREMIAÇÃO

Andrew Garfield apoia Tom Holland como apresentador do Oscar 2022

"Eu acho que seria absolutamente brilhante", disse o segundo intérprete de Peter Parker

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield apoia Tom Holland como apresentador do Oscar 2022 - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield apoia Tom Holland como apresentador do Oscar 2022 - Divulgação/Sony Pictures

Andrew Garfield mostrou mais uma vez que é aquele parceiro para toda hora. Após informações dadas por sites internacionais sobre a possibilidade de Tom Holland ser o apresentador na nova edição do Oscar, o seu companheiro de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" demonstrou total apoio.

"Eu acho Tom tão carismático, um performer e um ator incrível, que acho que ele seria um ótimo apresentador do Oscar", comentou Garfield. "Eu acho que seria absolutamente brilhante", finalizou o ator em uma entrevista à revista People.

O intérprete de Peter Parker em "O Espetacular Homem-Aranha" ainda revelou que Holland é uma super ameaça e ressaltou seus talentos, incluindo seu protagonismo no musical "Billy Elliot", em Londres. "Ele é charmoso e um showman, ele é uma ameaça tripla, dançarino e cantor. Eu ficaria bem confiante na sua confiança".

Garfield e Tom Holland atuaram juntos no terceiro filme da franquia, que mostrará Amigão da Vizinhança, de Tom, enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço de Strange (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e a crítica do CineBuzz você confere aqui!