CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield conta como foi convencido a participar de "Homem-Aranha 3"

"Sem Volta Para Casa" também conta com o retorno do veterano Tobey Maguire

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 13h45 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield conta como foi convencido a participar de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield conta como foi convencido a participar de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, Andrew Garfield abriu o jogo de como foi convencido a participar de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro filme de Tom Holland que encerra a trilogia "Homecoming" do herói, e reprisar seu papel como Peter Parker após tantos anos.

“Fui aos escritórios deles e eles basicamente disseram, bem, é isso que queremos fazer. Achamos que pode realmente funcionar. Ainda não temos um roteiro. Não queremos que seja como um dublê. Não queremos que seja como uma espécie de participação especial rápida", explicou o ator.

Garfield ainda completou dizendo que os produtores e responsáveis queriam que o projeto fosse "realmente a serviço da jornada de Tom como Peter, e a serviço de seus dois Peters diferentes. Realmente achamos que há algo interessante para explorar quando esses três lobos solitários, que pensam que estão sozinhos no universo em sua própria experiência singular de ser o Homem-Aranha, se juntam."

"Sem Volta Para Casa" mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.