CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield diz ter sido divertido esconder sua participação em "Homem-Aranha 3"

Em entrevista, ator falou sobre as imagens vazadas do longa

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/01/2022, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures
Andrew Garfield como Homem-Aranha - Divulgação/Sony Pictures

Os fãs de Homem-Aranha foram à loucura quando uma imagem de Andrew Garfield no set de “Sem Volta Para Casa” vazou nas redes sociais, aumentando os rumores de que o ator reprisaria seu papel de Peter Parker. O ator bem que tentou negar todas as teorias, alegou que tudo não passava de photoshop, mas não conseguiu convencer completamente os fãs.

Com o longa oficialmente em cartaz nos cinemas, o astro pôde falar sobre a experiência de voltar a viver o herói e como foi esconder sua participação na história. "Houve momentos em que eu pensava 'Deus, eu odeio mentir'. Não gosto, nem sou um bom mentiroso, mas pensava nisso como se fosse um jogo. E ficava me imaginando simplesmente como um fã do personagem, o que não é difícil de fazer", disse em entrevista ao The Wrap.

Segundo Garfield, foi “estranhamente divertido” manter todo o suspense envolvendo seu retorno no terceiro filme da franquia liderada por Tom Holland. "Gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom de me convencer de que ele não estava no filme. E, então, gostaria de perder tudo no cinema quando meu instinto se provasse verdadeiro", explicou.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas e você confere a crítica do CineBuzz aqui.