CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Andrew Garfield não pretende viver Homem-Aranha novamente

Ator revelou que não assinou novos contratos para continuar como o personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 10h22 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield não pretende viver Homem-Aranha novamente - Reprodução/Sony Pictures
Andrew Garfield não pretende viver Homem-Aranha novamente - Reprodução/Sony Pictures

Durante o tapete vermelho do SAG Awards, que aconteceu no último domingo (27), Andrew Garfield revelou em uma de sua entrevistas à Variety que não pretende voltar a interpretar o Homem-Aranha novamente. Segundo ele, após "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", nenhum contrato foi fechado.

"Não tenho planos. Essa é a verdade", confirmou ao veículo. "Eu sei que todo mundo vai achar que estou mentindo. As pessoas vão me chamar de mentiroso pelo resto da minha vida [por causa de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa]", brincou Garfield ao final.

O astro omitiu durante diversas entrevistas entre 2020 e 2021 sobre sua presença no terceiro filme estrelado por Tom Holland, e ainda admitiu que foi um experiência "estranhamente divertida". O segredo foi tão bem guardado que nem seus pais ou mesmo Emma Stone, que viveu a Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha", ficaram sabendo da informação. 

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter Parker (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo se dispõe a isto, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" segue em cartaz nos cinemas e você confere a crítica do CineBuzz aqui.