CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield revela como foi assistir a "Homem-Aranha 3" com Tobey Maguire no cinema

Atores entraram disfarçados em uma sessão para ver a reação do público

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 24/01/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisaram o papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Divulgação/Sony Pictures)
Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisaram o papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Divulgação/Sony Pictures)

Imagina assistir a “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ao lado dos dois atores que já viveram Peter Parker nos cinemas, pois é, muita gente viveu essa experiência sem saber. Isso porque Andrew Garfield revelou que foi conferir o filme nos cinemas com o parceiro de elenco, Tobey Maguire.

Segundo Garfield, os dois atores entraram em uma sessão "disfarçados", usando boné e máscara contra a covid-19, para ver a reação dos fãs.

"Eu ainda não tinha visto o filme. Amy [Pascal, produtora] e Kevin Feige marcaram uma sessão especial para o elenco, mas eu não pude ir, porque estava filmando outro projeto. Tobey já tinha visto, mas eu não. Assisti pela primeira vez com ele, e com os fãs. Foi um daqueles momentos inesquecíveis", revelou em entrevista.

"Com um boné e uma máscara, eu e Tobey somos só mais dois caras brancos que gostam de Homem-Aranha. Saímos, compramos nossa pipoca e entramos juntos. Foi realmente muito simples. Não houve momento nenhum em que alguém pareceu nos reconhecer ou algo assim. Foi divertido, e meio surreal", completou.

Esta semana, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos.

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.