CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield revela que mentiu para Emma Stone sobre sua participação em "Homem-Aranha 3"

Ator reprisou o papel de Peter Parker em "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield e Emma Stone viveram Peter Parker e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha" - (Divulgação/Sony Pictures)
Andrew Garfield e Emma Stone viveram Peter Parker e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha" - (Divulgação/Sony Pictures)

Andrew Garfield precisou manter sua participação em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” em segredo por um bom tempo e se empenhou bastante na função de não revelar as grandes surpresas do filme. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator revelou que mentiu até para Emma Stone, que viveu Gwen Stacy em “O Espetacular Homem-Aranha”, para evitar vazamentos de informações.

Segundo o intérprete de Peter Parker, a atriz ficava mandando mensagens perguntando se ele estava no longa e ele negou todas as vezes. “Emma ficava me mandando mensagens: ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu ficava tipo, ‘eu não faço ideia do que você está falando’”, disse ele rindo.

Andrew conta que ela sempre replicava dizendo: “Só me conte”. No fim, ele nunca admitiu que estava no longa, mas quando ela assistiu ao filme mandou uma mensagem o chamado de idiota.

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch).

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está em cartaz nos cinemas.