CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Andrew Garfield revela se voltaria a interpretar Peter Parker no MCU

Ator reprisou o papel de Homem-Aranha em "Sem Volta Para Casa"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/01/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Garfield vive Variante de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Reprodução/Sony Pictures)
Andrew Garfield vive Variante de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Reprodução/Sony Pictures)

A cena que marca o retorno de Andrew Garfielde Tobey Maguire ao papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” transformou as salas de cinemas em verdadeiros estádios de futebol ao redor do mundo, mas após encerrarem sua missão na Terra do Amigão da Vizinhança vivido por Tom Holland, o futuro dos heróis no Universo Cinematográfico da Marvel se tornou um mistério.

Com diversas petições online, que pedem retorno dos astros em futuros projetos da Sony Pictures com a Marvel Studios, recebendo milhares de assinaturas, Andrew revelou se teria interesse em interpretar o herói mais uma vez.

“Sim, definitivamente aberto para algo se parecer certo”, afirmou Garfield em entrevista à Variety. “Peter e o Homem-Aranha, esses personagens são todos sobre serviço, para o bem maior e para muitos. Ele é um menino da classe trabalhadora do Queens que conhece a luta, a perda e é profundamente empático. Eu tentaria tomar emprestada a estrutura ética de Peter Parker, se houvesse uma oportunidade de voltar atrás e contar mais dessa história, eu teria que me sentir muito seguro e seguro de mim mesmo”, garantiu o astro.

O filme, que encerra a trilogia "Homecoming", mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas e você confere a crítica do CineBuzz aqui.