CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CRUSH

Angelina Jolie revela queda por Michelle Pfeiffer na adolescência: ''Você era muito gostosa''

Artista de 44 anos contracena com a colega na sequência do filme de Malévola

Redação Digital Publicado em 02/10/2019, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer em Malévola - Reprodução Disney
Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer em Malévola - Reprodução Disney

Angelina Jolieentra em cartaz nos cinemas mundiais novamente com Malévola - Dona do Mal no dia 17 de outubro e, em entrevista ao Access Hollywood, a atriz de 44 anos revelou uma queda e admiração por Michelle Pfeiffer, coadjuvante do filme. 

Junto de Jolie e de Pfeiffer, a atriz Elle Fanning também estava na entrevista e as três falaram de seus primeiros crushes. A irmã de Dakota Fanning disse que uma de suas primeiras quedas foi o personagem Danny Zuko, interpretado por John Travolta em Grease. ''Eu amava você em Grease'', emendou Jolie a Michelle Pfeiffer, a qual interpretou a personagem Stephanie no segundo filme da franquia. 

“Eu era sua paixão adolescente?”, perguntou Michelle e Angelina prontamente disse que sim. "Quando você estava cantando Cool Rider, naquela escada. Você era muito gostosa'', revelou a atriz. 

++Angelina Jolie leva os filhos para estreia de Malevóla 2

Mas não foi apenas na franquia musical que Angelina admirava a agora colega. ''Em Scarface também, eu tinha um grande crush em você", se referindo ao filme de 1983. 

As duas interpretam rivais no novo filme da Disneye Elle Fanning interpreta a Princesa Aurora na continuação do primeiro filme da vilã lançado em 2014.