CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Animais Fantásticos 3" chega ao HBO Max ainda em maio; saiba quando

Longa teve a pior bilheteria da franquia "Harry Potter" até hoje

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos 3" chega ao HBO Max ainda neste mês de maio; saiba quando - Divulgação/Warner Bros
"Animais Fantásticos 3" chega ao HBO Max ainda neste mês de maio; saiba quando - Divulgação/Warner Bros

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia inspirado na saga "Harry Potter", já tem data para chegar ao catálogo do HBO Max. Será esta a segunda chance para o filme compensar sua baixa bilheteria internacional? As informações são do Screen Rant.

Dividindo a opinião do público, especialmente dos fãs das histórias escritas por J.K Rowling, o filme dirigido por David Yates ("Harry Potter") mostra uma nova aventura de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que é recrutado por Dumbledore (Jude Law) para impedir Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) de dominar o mundo mágico.

Ao longo da trama, Newtreúne um novo grupo de mágicos e um trouxa (aquele que não possui magia), formado por seu irmão Theseus (Callum Turner), Jacob (Dan Fogler), Eulalie (Jessica Williams), Yusuf Kama (William Nadylam) e Bunty (Victoria Yeates). Juntos, eles precisam despistar Grindelwald e manter a salvo o único ser que poderá realmente decidir o futuro do mundo mágico.

Além dos astros, "Animais Fantásticos 3" ainda conta com os retornos de Katherine Waterston,Ezra Miller e Alison Sudol. Richard Coyle ("Grabbers") e a atriz brasileiraMaria Fernanda Cândido("Meu Amigo Hindu") completam o elenco principal.

Apesar da arrecadação ruim no mercado internacional, no Brasil, o longa se manteve firme no topo das bilheterias, e já arrecadou cerca de R$ 5,5 milhões entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Sendo assim, ultrapassou filmes como "Sonic 2", o anime "Jujutsu Kaisen 0" e a comédia "Cidade Perdida", estrelado por Sandra Bullock.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chega ao catálogo do HBO Max na próxima segunda-feira, dia 30 de maio. O CineBuzz já assistiu ao terceiro filme da franquia "Animais Fantásticos", e você confere a crítica completa clicando aqui!


Já assistiu a "Os Segredos de Dumbledore"? Então, diz pra gente, qual é o seu favorito da franquia "Animais Fantásticos"?

  • "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
  • "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • Prefiro "Harry Potter

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!