CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Animais Fantásticos 3" ganha belíssimos pôsteres individuais; confira

"Os Segredos de Dumbledore" chega aos cinemas no dia 14 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/02/2022, às 12h52 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos 3" ganha belíssimos pôsteres individuais; confira - Divulgação/Warner Bros. Pictures
"Animais Fantásticos 3" ganha belíssimos pôsteres individuais; confira - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures do Brasil divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (22), os novos pôsteres individuais de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia derivada de "Harry Potter" que chega aos cinemas do dia 14 de abril.

Além dos vislumbres incríveis que os cartazes mostram e os personagens amados pelo público, um detalhe chamou mais a atenção: a revelação do visual de Mads Mikkelsen como Grindelwald. Confira tudo:

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves. A brasileira Maria Fernanda Cândido também fo confirmada como membro do elenco, após uma série de boatos sobre sua participação.

"Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", celebrou a atriz em sua conta do Instagram.

Na última segunda (21), Jude Law alertou os fãs sobre um novo trailer de "Animais Fantásticos 3", que será disponibilizado nesta quinta-feira (24), mas não especificou qual o horário.