CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia

Johnny Depp interpretava Grindelwad, mas após polêmicas judiciais o papel foi transferido para Mads Mikkelsen

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 14h45 - Atualizado em 14/04/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia - Divulgação/Warner Bros
"Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia - Divulgação/Warner Bros

Os fãs de Johnny Depp ("Piratas do Caribe") criaram um abaixo assinado pedindo para para que o ator retorne à franquia "Animais Fantásticos", assumindo novamento o papel do bruxo GerardoGrindelwad, que viveu em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", lançado em 2018.

Após acusações de agressão doméstica contra sua ex-esposa, Amber Heard ("Aquaman 2"), Depp foi desligado da produção e substituído por Mads Mikkelsen em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (14). Nós já assistimos ao filme e, para conferir a nossa crítica completa, é só clicar aqui.

A campanha foi criada no Change.org e pede pela recontratação de Depp, mesmo que o ator tenha ficado de fora do último filme. O documento já acumula mais de 260.000 assinaturas até o momento da publicação deste texto. O objetivo do abaixo-assinado é reunir 300 mil adeptos à campanha, mas não é garantido que a Warner Bros. Pictures, que produz a franquia, atende aos pedido dos fãs.

Ainda assim, o criador da petição justificou que “a demissão de Depp só aconteceu por conta do veredito de seu caso com o tabloide The Sun e a polêmica envolvendo Amber Heard, o que foi completamente injusto. Nós o queremos de volta! A Warner Bros. deve ouvir o público ou vamos boicotar o filme!”.

O terceiro filme de "Animais Fantásticos", intitulado "Os Segredos de Dumbledore", verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa ainda conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler, Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life"), Richard Coyle ("Grabbers") e da atriz brasileiraMaria Fernanda Cândido("Meu Amigo Hindu") no elenco principal.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores do derivado, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de "Harry Potter", J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves, responsável por adaptar sete dos oito filmes do menino bruxo.


Já assistiu a "Os Segredos de Dumbledore"? Então, diz pra gente, qual é o seu favorito da franquia "Animais Fantásticos"?

  • "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
  • "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • Prefiro "Harry Potter


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!