CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" abre com 59% de aprovação

Terceiro filme da franquia chega aos cinemas no dia 14 de abril

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 12h33 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é situado no universo de "Harry Potter" - Divulgação/Warner Bros.
"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" é situado no universo de "Harry Potter" - Divulgação/Warner Bros.

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" está chegando aos cinemas dividindo opiniões. O longa tem estreia marcada para o dia 14 de abril, mas as primeiras sessões para imprensa já começaram a acontecer, e o terceiro filme da franquia abriu com 59% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A princípio, “Os Segredos de Dumbledore" recebeu 76% de aprovação com base em 17 avaliações da crítica, mas conforme novas notas foram contabilizadas no site, que reúne as avaliações dos especialistas, o número foi caindo. Já no Metacritc, o projeto abriu com nota 47, com base em 14 avaliações.

O terceiro filme de "Animais Fantásticos" verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa ainda conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler, Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life"), Richard Coyle ("Grabbers") e da atriz brasileiraMaria Fernanda Cândido("Meu Amigo Hindu") no elenco principal.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores do derivado, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!