CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / magia

"Animas Fantásticos 3": Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco da sequência

Ainda não foi revelado qual personagem a atriz viverá

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Animas Fantásticos 3": Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco da sequência - Divulgação/Globo
"Animas Fantásticos 3": Maria Fernanda Cândido é confirmada no elenco da sequência - Divulgação/Globo

Maria Fernanda Cândido está confirmada no elenco de "Animais Fantásticos O Segredo de Dumbledore", spin-off da franquia "Harry Potter". A informação foi dada pelo IMDB, site referência de filmes que atualizou a lista de atores confirmados para o terceiro filme.

Entretanto, ainda não há informações de qual personagem a atriz brasileira interpretará. O que já foi informado, em 2019 pelo Wizarding World, é que a história será ambientada na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, na década de 30.

Na série "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Eddie Redmayne interpreta o magizoologista Newt Scamander, um colecionador e domador de bestas místicas, que abre caminho pelas comunidades mágicas secretas de Nova York, Paris e Londres durante o final da década de 1920. 

Logo, no novo filme veremos Dubledore (Jude Law) alistar Newt Scamander (Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do bruxo das trevas Grindelwald.

Com direção de David Yates, o elenco conta com Katherine WaterstonAlison SudolEzra Miller e Dan FoglerAlvo Dumbledore é interpretado por Jude Law e Mads Mikkelsen será Gellert Grindelwald, em substituição a Johnny Depp.

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" foi antecipado em três meses pela Warner Bros., e sua estreia agora será em 15 de abril de 2022.