CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ATUAÇÃO

Anitta revela que recusou teste para estrelar remake de "Amor, Sublime Amor"

Musical indicado ao Oscar é dirigido por Steven Spielberg

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/06/2022, às 09h26

Cantora Anitta quase estrelou remake do musical "Amor, Sublime Amor" - Frazer Harrison/Getty Images/20th Century Studios
Cantora Anitta quase estrelou remake do musical "Amor, Sublime Amor" - Frazer Harrison/Getty Images/20th Century Studios

A carreira de Anitta em Hollywood quase começou em um filme indicado ao Oscar! Em entrevista ao Fantástico, a cantora brasileira revelou que foi convidada para fazer um teste para o remake do musical “Amor, Sublime Amor”, que foi dirigido por Steven Spielberg.

"Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer", contou Anitta. A artista falou que recusou a oportunidade por não acreditar que estava preparada para o longa. "Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (...) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso".

Segundo Anitta, o convite foi feito pela equipe do musical em 2019, mas caso fosse feito novamente atualmente, ela aceitaria: "Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes".

Durante a entrevista, Anitta não especificou qual papel iria disputar, mas a montagem da matéria incluiu cenas da personagem Anita, que acabou sendo interpretada por Ariana DeBose. A atriz venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no musical.

O remake de “Amor, Sublime Amor” conta ainda com Rachel Zegler, Ansel Elgort e RitaMoreno no elenco. O filme está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!