CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Anna Paquin estrelará novo filme da Netflix, “True Spirit”

O longa conta a história da velejadora mais jovem da história a viajar ao redor do mundo

Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Paquin estrelou “X-Men - O Filme” - Divulgação/20th Century Studios
Anna Paquin estrelou “X-Men - O Filme” - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Anna Paquin (“X-Men – O Filme”) foi escolhida para estrelar a nova produção original da Netflix ao lado de Cliff Curtis (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”) e Josh Lawson (“Mortal Kombat”). O filme se chama “True Spirit” e contará a história da velejadora que entrou para a história por ser a mais jovem a completar uma viagem ao redor do mundo.

Segundo o Deadline, Teagan Croft (“Titãs”) foi escalada para o papel de Jessica Watson, enquanto Paquin interpretará a mãe da jovem, Julie Watson. No longa, Lawson dará vida ao pai da garota, Roger Watson, e Curtis será o treinador da velejadora, Ben Bryant.

“True Spirit” é baseado na história real de Jessica, uma adolescente australiana de 16 anos que se tornou a pessoa mais jovem a velejar ao redor do mundo, sozinha e sem assistência, em 2010.

Ainda segundo as informações publicadas pelo site, o filme será escrito e dirigido por Sarah Spillane e as gravações devem acontecer em Sydney, na Austrália.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

CONFIRA AS NOVIDADES QUE CHEGAM À NETFLIX EM AGOSTO

A Netflix divulgou sua lista de novidades para o mês de agosto, que incluem várias produções originais em destaque e algumas estreias muito aguardadas, como “A Barraca do Beijo 3” e o novo longa estrelado por Larissa Manoela, “Diários de Intercâmbio“. 

Outros destaques são a segunda temporada de “Control Z“, a série “Cozinhando com Paris Hilton”, e o documentário “João de Deus – Cura e Crime” que mergulha na série de escândalos envolvendo o médium.