CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Anthony Mackie é confirmado, oficialmente, em “Capitão América 4”

Longa terá a dupla de roteiristas de “Falcão e o Soldado Invernal”

Redação Publicado em 18/08/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie é confirmado, oficialmente, em "Capitão América 4" - Divulgação/Marvel Studios
Anthony Mackie é confirmado, oficialmente, em "Capitão América 4" - Divulgação/Marvel Studios

O ator Anthony Mackie foi confirmado, oficialmente, em “Capitão América 4”, futuro longa da Marvel que contará com a dupla de roteiristas Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos de “Falcão e o Soldado Invernal”, de acordo com o Deadline.

Anthony Mackie apareceu pela primeira vez como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, de 2014, e reprisou o papel em cinco filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Após Steve Rogers (Chris Evans) ter passado o escudo do Capitão América no final de “Vingadores: Ultimato”, Wilson assumiu oficialmente o manto do herói na série do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal”.

Em abril, o The Hollywood Reporter já havia informado que um quarto filme do “Capitão América” ​​estava em desenvolvimento com roteiro sendo desenvolvido por Malcolm Spellman em parceria com Dalan Musson. Diretor e outros nomes do elenco ainda não foram confirmados.

Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal na série, também deve aparecer no novo filme. O último episódio de “Falcão e o Soldado Invernal” indicou que a história da dupla não terminou por ali. Inclusive, nos minutos finais, o nome da série foi convertido para “Capitão América e o Soldado Invernal“.

SOBRE “FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL”

“Falcão e o Soldado Invernal” é estrelada por Anthony Mackie, como Sam Wilson/Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes/Soldado InvernalEmily VanCamp como Sharon CarterDaniel Brühl como Barão ZemoDanny Ramirez como Joaquín TorresCarl Lumbly como Isaiah Bradley,Elijah Richardson como EliBradley/Patriota e Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano completam o elenco.

Na história, Sam Wilson e Bucky Barnes lidam com a ameaça de um grupo terrorista batizado de “Apátridas”, que deseja restaurar o mundo a como ele era após o estalo de Thanos (Josh Brolin). No meio do caminho, eles procuram encontrar um novo dono para o escudo do Capitão América (Chris Evans), agora aposentado.