CineBuzz
Cinema / MARVEL

Anthony Mackie está buscando inspiração em música de Tupac para estrelar "Capitão América 4"

Ator assumiu o escudo de Steve Rogers na série "Falcão e o Soldado Invernal"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/04/2022, às 10h10

Anthony Mackie é o novo Capitão América do MCU - Divulgação/Marvel Studios
Anthony Mackie é o novo Capitão América do MCU - Divulgação/Marvel Studios

Anthony Mackie revelou que já começou a se preparar para “Capitão América 4”, seu primeiro filme após assumir o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) em “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel para Disney+. Além do preparo físico, o ator contou que tem buscado inspiração em uma música do rapper Tupac Shakur para voltar a interpretar Sam Wilson.

"Não posso dizer qual é em vídeo, mas é uma música do Tupac e ela começa com: 'Primeiro, ponto, ponto, ponto, ponto...", brincou o ator em entrevista a Variety. Segundo o site norte-americano, o ritmo mencionado pelo artista indica que a faixa mencionada seja "Hit 'Em Up", lançada por Tupac em 1996.

Anthony Mackie apareceu pela primeira vez como Sam Wilson, também conhecido como o Falcão, em “Capitão América: O Soldado Invernal”, em 2014, e reprisou o papel em cinco filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Após Steve ter passado o escudo do Capitão América no final de “Vingadores: Ultimato”, Wilson assumiu oficialmente o manto do herói na série do Disney+, lançada em 2021.

“Capitão América” ​​terá roteiro assinado por Malcolm SpellmanDalan MussonSebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes/Soldado Invernal na série, também deve aparecer no novo filme. 

A data de estreia de "Capitão América 4" ainda não foi divulgada pela Marvel.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!