CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Anthony Ramos comemora primeiro dia de gravações de "Coração de Ferro"

Ator estará na nova série do Universo Cinematográfico da Marvel

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/07/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Ramos no filme "Em um Bairro de Nova York" - Divulgação/Warner Bros.
Anthony Ramos no filme "Em um Bairro de Nova York" - Divulgação/Warner Bros.

O ator Anthony Ramos, mais conhecido por seus papéis nos musicais "Hamilton" e "Em um Bairro de Nova York", confirmou que as filmagens de "Coração de Ferro", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, já começaram.

Durante uma live em seu perfil no Instagram, o artista falou com animação sobre seu primeiro dia no set de filmagens. "Começamos a filmar Marvel...", declarou. "Ontem foi meu primeiro dia. Correu bem. Merd*, [está] prestes a ser uma loucura."

O elenco de "Coração de Ferro" conta com DominiqueThorne no papel da protagonista Riri Williams. Harper Anthony (“City of Vulture”), Manny Montana (“Good Girls”) e Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”) completam o time anunciado até o momento.

Chinaka Hodge, de "Snowpiercer", será a showrunner da série. Angela Barnes, de “Atlanta”, e Sam Bailey, de “Cara Gente Branca”, serão as responsáveis pela direção da atração.

A data de lançamento de “Coração de Ferro” ainda não foi divulgada, mas o público conhecerá Riri Williams nos cinemas em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que estreia ainda em 2022.

Sobre a Coração de Ferro

Riri Williams fez sua primeira aparição na HQ “Invincible Iron Man #7”, de 2016. Ela chamou a atenção por ser uma estudante universitária de 15 anos que construiu sua própria armadura gigante, assim como o Homemde Ferro.

A personagem é de Chicago, nos Estados Unidos, e foi classificada como um supergênio quando completou cinco anos. Riri foi aceita no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) aos 11 anos – e foi aí que ela começou a trabalhar em sua primeira armadura, após encontrar uma versão desatualizada da armadura de TonyStark.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!