CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Antony Starr, de "The Boys", fala sobre a possibilidade de interpretar o Wolverine na Marvel

Ator foi apontado como um dos favoritos para interpretar o X-Men nos cinemas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 27/06/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Starr fala sobre interpretar o Wolverine no MCU - Divulgação/Prime Video/Marvel Comics)
Anthony Starr fala sobre interpretar o Wolverine no MCU - Divulgação/Prime Video/Marvel Comics)

Aos poucos, os integrantes do X-Men começaram a ser introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs já começaram a escolher seus atores favoritos para interpretar o mutante mais icônico de todos: Wolverine. Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria em “The Boys”, está se tornando um nome recorrente entre os “fans cast” e usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a possibilidade de viver o herói nas telonas.

Na rede social, um artista publicou uma arte imaginando como o ator ficaria no famoso uniforme do mutante, que foi repercutida pelo ComicBook, e escreveu: "Os rumores de elenco de Wolverine começaram a circular na internet. Minha escolha será para sempre [Antony Starr]".

Em resposta à arte, o astro da série da Prime Video abriu o jogo sobre viver o Wolverine: "Ooofff, meus ossos doem só de pensar no trabalho de dublê!". Confira a interação abaixo:

Após a Disney adquirir a Fox, o público começou a cobrar uma nova série de filmes dos X-Men, que já ganhou duas trilogias nas telonas. A Marvel Studios ainda não anunciou nenhum projeto dos heróis, mas depois de abrir o multiverso, EvanPeters já apareceu como uma versão do Mercúrio em “WandaVision” e o próprio Sir Patrick Stewart reprisou o papel de Charles Xavier em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Caso Starr consiga o papel, esse não será o único “crossover” entre as produções de heróis. Recentemente, Charlize Theron fez sua estreia como Clea Strange na cena pós-créditos de “Doutor Estranho 2” e poucas semanas depois, a atriz fez uma participação como Tempesta na terceira temporada de “The Boys”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!