CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ANIMAÇÃO

Any Gabrielly dublará nova personagem de "Sing 2"; saiba quem é

Integrante do Now United já foi responsável pela dublagem de Moana na animação da Disney

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/11/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly dublará nova personagem de "Sing 2"; saiba quem é - Reprodução/Instagram
Any Gabrielly dublará nova personagem de "Sing 2"; saiba quem é - Reprodução/Instagram

Any Gabrielly, integrante do grupo musical Now United, é a nova integrante no elenco de dubladores de "Sing 2" e será responsável por dar voz à personagem Nooshy, uma street dancer que irá ajudar Johnny em sua jornada durante a sequência.

A cantora confirmou a novidade através de sua conta oficial do Instagram ao compartilhar um vídeo da animação. "Muito ansiosa para vocês conferirem 'Sing 2' [...] Dublar a Nooshy foi incrível, espero que se encantem por ela tanto quanto eu!", celebrou Any. Confira o post:

Essa não será a primeira vez que Any irá dublar um personagem, visto que já realizou o trabalho em "Moana: Um Mar de Aventuras", da Disney, dando voz à protagonista da trama. Ao CineBuzz, ela ainda deu uma palhinha da canção nos fazendo matar a saudade dessa personagem incrível criada pelo estúdio. Dá só uma olhada:

Em "Sing 2", encontramos o otimista coala Buster Moon, que transformou o New Moon Theatre em um sucesso local. Mas ele está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Crystal Tower Theatre na glamorosa Redshore City, semelhante a Las Vegas. Há apenas um obstáculo: ele e seus artistas renomados têm que superar o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, cuja aprovação é a chave para o show.

Logo, em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. CrystalGunter sugere rapidamente que seu novo show seja estrelado pela lenda do rock de leão Clay Calloway. O problema é que Buster, responsável em tornar o sonho realidade, nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década, após a perda de sua esposa.

A produção conta com as vozes de Matthew McConaughey ("Interestelar"), Reese Witherspoon ("Legalmente Loira"), Scarlett Johansson ("Viúva Negra"), Taron Egerton (franquia "Kingsman"), as cantoras Tori Kelly HalseyNick Kroll ("A Família Addams"), Bobby Cannavale ("O Irlandês"), Letitia Wright ("Pantera Negra"), Eric Andre ("Bad Trip"), Chelsea Peretti ("Brooklyn 99") e os cantores Pharrell Williams e Bono.

"Sing 2" chega aos cinemas no dia 6 de janeiro de 2022.