CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PRÉVIA

Ao som de Beyoncé, Viola Davis lidera exército de mulheres no trailer de "A Mulher Rei"

Baseado em eventos reais, filme chega aos cinemas em setembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/07/2022, às 10h42 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis e John Boyega estrelam primeiro trailer de "The Woman King" - Divulgação/Sony Pictures
Viola Davis e John Boyega estrelam primeiro trailer de "The Woman King" - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (6) o trailer oficial de "A Mulher Rei", filme estrelado pela vencedora do Oscar Viola Davis. Embalado pela música "My Power", de Beyoncé, a prévia mostra a atriz liderando o treinamento de um exército de mulheres guerreiras.

A trama é inspirada nos eventos reais ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história irá girar em torno de Nanisca (Davis), general da unidade militar feminina, e sua nova recruta, Nawi (Thuso Mbedu), que se unem para derrotar os inimigos que violaram sua honra, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo pelo que viveram.

Além de Davis e Mbedu, o elenco de "A Mulher Rei" ainda contará com Lashana Lynch ("007 - Sem Tempo Para Morrer"), John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Hero Fiennes Tiffin ("After").

A direção é de Gina Prince-Bythewood ("The Old Guard"), que também assina o roteiro ao lado de Dana Stevens ("Paternidade"). "A Mulher Rei" chega aos cinemas no dia 22 de setembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!