CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Aparição de Stan Lee em 'Vingadores: Ultimato' será a última

informação foi confirmada pelos diretores do filme, os irmãos Russo

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stann Lee em 'Guardiões da Galáxia' - Reprodução/Marvel
Stann Lee em 'Guardiões da Galáxia' - Reprodução/Marvel

Um dos momentos mais clássicos - e mais queridos - dos filmes da Marvel é quando Stan Lee aparece na tela em alguma aparição surpresa, seja jogando poker, sendo impedido de atravessar a rua pelo Demolidor ou até salvando uma alguém em Homem-Aranha 2.

Antes de falecer em 2018, Stan Lee já tinha gravado várias cameos para os alguns dos próximos lançamentos da Marvel. No entanto, parece que Vingadores: Ultimato será o último a registrar uma aparição do grande criador por trás dos maiores heróis dos quadrinhos da Marvel.

Durante a coletiva de imprensa do novo filme, os Irmãos Russo deram uma entrevista ao site ComicBook.com e falaram sobre a cameo do Stan Lee no último Vingadores.

Joe Russo disse que essa é "a última aparição dele que foi registrada para um filme. Sempre foi... Eu cresci como um fanático da Marvel e assistindo o desenho do Homem-Aranha que tinha a voz dele. Acho que qualquer coisa que te afeta quando criança também te afeta como adulto, [essa coisa] fica com voce. Então ele vinha para o set e eu ouvia a voz dele, era como se eu voltasse a ser criança. Todo mundo ficava assim. Todas aquelas estrelas de cinema no set todos os dias, mas quando o Stan aparecia, todo mundo virava criança novamente".

No entanto, ele não deu detalhes sobre como vai ser essa aparição de Stan Lee em Vingadores: Ultimato. A última cameo dele até o momento é em Capitã Marvel.