CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REAÇÕES

Após estreia de "365 Dias: Hoje", fãs reagem nas redes sociais; confira

Michele Marrone e Anna Maria Siekluck protagonizam a sequência erótica de "365 Dias"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/04/2022, às 13h34 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após estreia de "365 Dias: Hoje", fãs reagem nas redes sociais; confira - Divulgação/Netflix
Após estreia de "365 Dias: Hoje", fãs reagem nas redes sociais; confira - Divulgação/Netflix

"365 Dias: Hoje" chegou ao catálogo da Netflix na última quarta-feira (27), dando sequência ao suspense erótico do mafioso Massimo Torricelli (Michele Marrone) e da polonesa Laura (Anna Maria Siekluck). E, seguindo os passos de seu antecessor, o longa inspirado na trilogia de Blanka Lipińska continuou desagradando o público.

Novamente recebendo um total de 0% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, os espetadores também não se convenceram da trama apresentada. Confira algumas opiniões compartilhadas no Twitter:

Em "365 Dias: Hoje", "Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Com a chegada de "365 Dias: Hoje" na Netflix, Morrone já confirmou o terceiro filme em sua conta oficial do Instagram, que deve chegar ao streaming em 2023, mas segue sem data definida. (via Deadline)


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!