CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apresentadoras do Oscar 2022; "South Park" zomba de Putin; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (4)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/03/2022, às 16h40 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadoras do Oscar 2022; "South Park" zomba de Putin; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Comedy Central
Apresentadoras do Oscar 2022; "South Park" zomba de Putin; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Comedy Central

Mais uma semana repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação de Lady Gaga ("Casa Gucci"), Zoe Kravitz ("The Batman") e mais artistas como os apresentadores oficiais do Oscar 2022.

Ainda tivemos novidades polêmicas do novo episódio de "South Park" esnobando Vladmir Putin após todos os ataques que tem feito contra a Ucrânia e criticando o presidente russo. E, por fim, uma série derivada de "The Batman" focada no Asilo Arkham foi confirmada pelo diretor Matt Reeves. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (4):

  • Oscar 2022: Lady Gaga e Zoë Kravitz são confirmadas como apresentadoras da premiação

As atrizes Lady Gaga e Zoë Kravitz estão na primeira lista de apresentadores do Oscar 2022 confirmadas pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. As estrelas de “Casa Gucci” e “Batman” também dividiram o palco com Chris Rock ("Gente Grande"), Kevin Costner ("Yellowstone"), Rosie Perez (“Aves de Rapina”) e Youn Yuh-jung (“Minari”).

  • Episódio de "South Park" esnoba Vladimir Putin após ataques na Ucrânia

O novo episódio de "South Park", exibido na última quarta-feira (2), esnobou de Vladmir Putin após os ataques na Ucrânia e principalmente por ter envelhecido. A sitcom animada foi o primeiro programa a abordar o assunto graças aos criadores Trey Parker e Matt Stone e a veracidade das informações. Temas como bombas nucleares e Terceira Guerra Mundial também foram colocados em questão.

  • Matt Reeves confirma série derivada de "Batman" focada no Asilo Arkham

O diretor Matt Reeves confirmou que a HBO Max está desenvolvendo uma terceira série derivada de “Batman”, desta vez focada nas histórias do Asilo Arkham, o famoso sanatório para os criminosos insanos da cidade de Gotham. "Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim, que terá Colin Farrell como você nunca o viu. Ele rouba todas as cenas”, afirmou em entrevista ao The Toronto Sun. “Eu falei com a HBO Max e mostrei cenas de Colin no filme, propondo o que essa série poderia ser, e eles simplesmente disseram: 'Vamos fazer'", explicou o cineasta.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Camila Cabello lança clipe de "Bam Bam", nova parceria com Ed Sheeran; veja - Leia aqui
  • Hilary Duff afirma que "How I Met Your Father" não é um reboot; entenda - Leia aqui
  • Jameela Jamil e Sarah Hyland vão estrelar série derivada de "A Escolha Perfeita" -Leia aqui
  • Brad Pitt luta contra outros criminosos no trailer inédito de "Trem-Bala"; assista -Leia aqui
  • Sequência de "Encanto" não deve demorar, afirma Lin Manuel-Miranda - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!