CineBuzz
Cinema / SEQUÊNCIA

"Aquaman 2": Herói terá que fazer uma aliança perigosa para salvar o mundo, confirma sinopse

"O Reino Perdido" deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/12/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h31

"Aquaman 2": Herói terá que fazer uma aliança perigosa para salvar o mundo, confirma sinopse - Divulgação/Warner Bros.
"Aquaman 2": Herói terá que fazer uma aliança perigosa para salvar o mundo, confirma sinopse - Divulgação/Warner Bros.

Mais novidades a caminho! Enquanto a Warner Bros realizava seu anúncio de estreias para o próximo ano, uma nova sinopse de "Aquaman e o Reino Perdido", filme que deve chegar em dezembro do próximo ano, foi revelada.

Além do que o novo texto fala sobre o filme, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

"Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", revela a sinopse.

Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco também conta com Amber Heard ("Fúria Sobre Rodas"), Patrick Wilson (trilogia "Invocação do Mal') e Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.