CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spoilers

"Aquaman 2": Jason Momoa revela novo uniforme do herói

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2022

Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa vive o herói Aquaman nos filmes do DCEU - (Divulgação/Instagram)
Jason Momoa vive o herói Aquaman nos filmes do DCEU - (Divulgação/Instagram)

O ator Jason Momoa ("Game of Thrones") usou as redes sociais para revelar o novo traje que usou nas gravações do segundo filme do “Aquaman”, intitulado “O Reino Perdido”. Além do uniforme colorido tradicional já conhecido pelos fãs, o herói usará uma segunda versão com design idêntico, mas na cor preta. Confira:

"Segundo round. Novo traje. Mais ação", declarou o astro na legenda da postagem.

Os detalhes envolvendo o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo, mas segundo o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de Momoa Wilson, a produção deve contar com os retornos de Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera; e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.