CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

"Aquaman 2": Petição para demitir Amber Heard do longa chega a 2 milhões de assinaturas

Fãs de Johnny Depp já haviam feito outra campanha para a demissão da atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/04/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Aquaman 2": Petição para demitir Amber Heard do longa chega a 2 milhões de assinaturas - Divulgação/Warner Bros
"Aquaman 2": Petição para demitir Amber Heard do longa chega a 2 milhões de assinaturas - Divulgação/Warner Bros

E mais uma vezAmber Heard está na linha de frente dos fãs de seu ex-marido, Johnny Depp("Piratas do Caribe"). Pela segunda vez, os seguidores do astro fizeram uma petição para o desligamento da atriz de "Aquaman e o Reino Perdido", sequência da DC com Jason Momoa em que interpreta Mera.

Com o descontentamento de alguns espectadores, o site Change.org criou a campanha para retirar Heard do elenco, e já conta com de 2 milhões de assinaturas. Vale lembrar, que o mesmo veículo criou um abaixo-assinado para que Depp retornasse ao papel de Grindelwald na franquia "Animais Fantásticos", onde foi substituído por Mads Mikkelsen após as supostas acusações de violência doméstica.

Após Amber ser exposta em outubro de 2021, o produtor de "Aquaman 2", Peter Safran, comentou o pedido dos fãs de Johnny Depp. “Não acho que iremos reagir a isso. Honestamente, é pura pressão dos fãs. É preciso fazer o melhor para o filme e deve ser a Amber Heard”, declarou. Em seguida, a intérprete de Mera também se posicionou: “São apenas rumores pagos, campanhas pagas nas redes sociais não ditam a escolha do elenco. Eles não tem base na realidade”, contou.

Em "Aquaman e o Reino Perdido", "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", revela a sinopse. Além do que o novo texto fala sobre a sequência, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

Além de JasonMomoano papel principal, o elenco também conta com Patrick Wilson (trilogia "Invocação do Mal') e Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wanretoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 17 de março de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!