CineBuzz
Cinema / Bastidores

"Aquaman e o Reino Perdido": Amber Heard posta nova foto nos bastidores do longa

Segundo filme está programado para estrear em dezembro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/10/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h50

"Aquaman e o Reino Perdido": Amber Heard posta nova foto nos bastidores do longa - Divulgação/Warner Brosa
"Aquaman e o Reino Perdido": Amber Heard posta nova foto nos bastidores do longa - Divulgação/Warner Brosa

A atriz Amber Heard ("Fúria Sobre Rodas") compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma nova foto dos bastidores de "Aquaman e o Reino Perdido", em que está caracterizada como a dupla do Rei dos Mares, Mera.

Com uma legenda bem simples, a atriz mostrou aos fãs seu novo/velho visual com os cabelos vermelhos para sua personagem. Dá só uma olhada:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)

 

Recentemente, Amber foi exposta a uma situação desagradável devido aos problemas com seu ex-marido, Jhonny Depp, após as declarações de violência. Com isso, os fãs do ator começaram a pedir que a Warner substituisse a atriz na sequência de "Aquaman", mas isso não ocorreu. Ainda bem, né?

Os detalhes envolvendo o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo, mas segundo o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de Jason Momoa,no papel principal, e Heard, o elenco também conta com Wilson, e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.