CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ariana Grande estreia documentário "excuse me, i love you" na Netflix

Filme chegou à plataforma de streaming nesta segunda-feira (21)

Redação Publicado em 21/12/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande em pôster de divulgação do documentário "excuse me, i love you" - Divulgação/Netflix
Ariana Grande em pôster de divulgação do documentário "excuse me, i love you" - Divulgação/Netflix

Em parceria com a Netflix, Ariana Grande lançou nesta segunda-feira (12) o documentário “excuse me, i love you”. O filme acompanha a artista enquanto ela toma o palco em Londres para a apresentação de seu show da “Sweetener World Tour”, oferecendo uma amostra inédita dos bastidores da vida da artista, seus ensaios e sua vivência na estrada.



Ao anunciar o novo filme, Ariana postou em sua conta no Instagram: “21 de dezembro, um ano após o encerramento, ‘the sweetener tour’ está chegando na sua casa. Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos", escreveu.

+ Leia mais: Single de Lady Gaga com Ariana Grande é eleito Melhor Música de 2020 pela Billboard

"Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado", continuou a dona do hit "Positions".

"Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vivi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”, concluiu.

+ Leia mais: Mariah Carey lança single natalino com Ariana Grande e Jennifer Hudson; veja "Oh Santa"