CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spin-off

"Army of the Dead": Zack Snyder anuncia título do novo derivado

Após "Exército de Ladrões: Invasão na Europa", cineasta começará a desenvolver novo spin-off

Camila Gomes | @CAMILAGMS Publicado em 27/10/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Exército de Ladrões: Invasão na Europa" é produzido por Zack Snyder, diretor de "Liga da Justiça" - (Divulgação/Netflix)
"Exército de Ladrões: Invasão na Europa" é produzido por Zack Snyder, diretor de "Liga da Justiça" - (Divulgação/Netflix)

A poucos dias da grande estreia de “Exército de Ladrões: Invasão na Europa”, que será lançado no dia 29 de outubro na Netflix, Zack Snyder revelou que já está desenvolvendo o próximo spin-off de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”. Segundo o cineasta, o novo derivado será uma continuação direta e se chamará “Planet of the Dead”.

Em entrevista ao Inverse, o diretor revelou que existe a possibilidade de Dieter, personagem de Matthias Schweighöfer, ter sobrevivido ao ataque do zumbi Zeus. "Há uma chance de que o contato com a morte o tenha feito querer encontrar uma Gwendoline presa", disse Snyder, sem dar mais detalhes sobre a história.

Em "Exército de Ladrões: Invasão na Europa", o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados pela Interpol. Neste grupo habilidoso, ele será a peça fundamental na tentativa de roubar uma sequência de cofres por toda a Europa.

O elenco do longa ainda conta com Nathalie Emmanuel, RubyO. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen e Noémie Nakai.