CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESCOBERTO!

Arnold Schwarzenegger viverá Zeus em novo comercial do Super Bowl

Ator acabou com o mistério junto com a atriz Salma Hayek

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 10h43 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger viverá Zeus em novo comercial do Super Bowl - Reprodução/Instagram
Arnold Schwarzenegger viverá Zeus em novo comercial do Super Bowl - Reprodução/Instagram

O mistério acabou, e Arnold Schwarzenegger ("O Exterminador do Futuro") não fará nenhum filme novo, por enquanto. O ator divulgou em suas redes sociais um teaser inédito do projeto que está envolvido como Zeus, e é apenas um comercial do Super Bowl.

A produção toda tem o objetivo de realizar uma propaganda de um automóvel, a BMW, que será veiculado no intervalo do programa de Tv, considerados um dos mais caros da televisão mundial, programado para acontecer no dia 13 de fevereiro. De acordo com o Omelete, "um espaço de 30 segundos na final do futebol americano custa US$ 6,5 milhões (R$ 34,4 milhões)".

Assista ao vídeo:

Mas não foi apenas Schwarzenegger que revelou o novo projeto em que está envolvido. A atriz de "Eternos" e "Casa Gucci", Salma Hayek também postou em sua conta do Instagram um pôster como a deusa Hera e esclareceu do que tudo se tratava. Confira:

O ator Ralf Moeller ("Gladiador") também estará no projeto, uma vez que apareceu em um como um Deus do Olimpo, Poseidon, no cartaz que segue a mesma linha visual que de seus companheiros.

O Super Bowl acontece no dia 13 de fevereiro.