CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes à animação "Red: Crescer é uma Fera"

Nova animação da Disney e Pixar estreia no dia 11 de março exclusivamente no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/02/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes à animação "Red: Crescer é uma Fera" - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestam suas vozes à animação "Red: Crescer é uma Fera" - Reprodução/Instagram

A Disney anunciou que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi emprestarão suas vozes para "Red: Crescer é uma Fera", novo filme da Disney e Pixar.

Ary será a voz do personagem Sr. Gao; Rodrigo será Jin; e Flavia dublará a personagem Ming. O anúncio pode ser verificado no perfil oficial da atriz Flavia Alessandra:

"Red: Crescer é uma Fera" apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções - o que acontece praticamente sempre - ela se transforma em um panda vermelho gigante.

Dirigido pela vencedora do Oscar®, Domee Shi ("Bao") e produzido por Lindsey Collins, "Red: Crescer é uma Fera" estreia no Disney+ em 11 de março de 2022. Assista ao trailer: