CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PODCAST

Ashley Greene irá apresentar podcast "O Efeito Crepúsculo"

Episódios contarão com a presença de antigos colegas de elenco

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/02/2022, às 12h46 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Greene irá apresentar podcast "O Efeito Crepúsculo" - Divulgação/Summit Entertaiment
Ashley Greene irá apresentar podcast "O Efeito Crepúsculo" - Divulgação/Summit Entertaiment

A atriz Ashley Greene, famosa por seu papel na saga "Crepúsculo" como Alice Cullen, irá comandar um novo podcast chamado "The Twilight Effect" ("O Efeito Crepúsculo", em português), e poderá viver seu momento nostálgico ao entrevistar alguns de seus amigos que estiveram com ela ao longo dos filmes.

Co-apresentado por Melanie Howe, os episódios contarão com participações de Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie) e Peter Facinelli (Carlisle), nomes confirmados até o momento. E é claro que não poderia faltar um bordão para este reencontro, e Ashley ficou responsável por isso. "Qual é seu efeito Crepúsculo", pergunta aos convidados.

"Já fizemos algumas entrevistas [com parte do elenco] sobre as gravações. Queríamos fazer uma pausa porque achamos importante saber a opinião dos fãs e ver o que está repercutindo entre eles. Fizemos alguns episódios com alguns dos meus favoritos do elenco. Tem sido muito divertido, você não sabe o que esperar, tem que seguir o fluxo com cada convidado porque a experiência de todos foi diferente. Acho que, na nossa idade, estamos um pouco mais à vontade para compartilhar o que realmente aconteceu nos bastidores", comentou Greene ao Entertaiment Weekly.

"Foi uma montanha-russa de emoções, e isso acho que finalmente conseguimos admitir neste momento. Tivemos altos e baixos, não foi perfeito o tempo todo. Sim, somos parte de algo incrível e pelo qual estamos todos muito gratos, mas houve alguns aspectos negativos que vieram junto e também houve alguns momentos em que acho que alguns de nós nãoclidamos bem pela pressão. Olhar para isso, a parte humana, tem sido muito bom", completou. 

Apesar de todos serem muito queridos, nomes como o de Kristen Stewart e Robert Pattinson não foram citados, e até Greene se diz surpresa caso participassem. "Eu certamente não estou dizendo [que vão] porque isso seria uma das maiores surpresas (risos). Eu estava assim: 'Vamos chamar todos e quem quiser participar vai', mas posso dizer que as respostas têm sido muito boa até agora", brincou. "Eu sei como me sinto, mas você não sabe como os outros se sentem e se isso é nostálgico para eles ou se é algo que eles querem superar. No final das contas, todos nós passamos por algo juntos que muita gente não vai entender. Ainda existe esse vínculo, mesmo que eu não tenha visto alguns deles nos últimos três, quatro anos", finalizou.

Em suas redes sociais, Ashley também compartilhou a novidade. Confira o post feito em sua conta do Instagram:

"O Efeito Crepúsculo" terá seus episódios liberados no dia 15 de março.