CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SPIN-OFF

Astro de "Amor, Sublime Amor" é escalado para papel importante em prelúdio de "Jogos Vorazes"

Josh Andrés Rivera viverá um dos melhores amigos de Snow em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 11h12 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro de "Amor, Sublime Amor" é escalado para papel importante em prelúdio de "Jogos Vorazes" - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer/Lionsgate
Astro de "Amor, Sublime Amor" é escalado para papel importante em prelúdio de "Jogos Vorazes" - Divulgação/Getty Images: Photo by Matt Winkelmeyer/Lionsgate

Josh Andrés Rivera, conhecido nos cinemas por viver Chino no remake de "Amor, Sublime Amor", irá encarar outro papel importante, desta vez em "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", spin-off de "Jogos Vorazes". Segundo o The Wrap, ele viverá o mentor Sejanus Plinth, que futuramente se torna o melhor amigo do presidente Snow.

No livro de Suzanne Collins, Plinth é um dos melhores amigos do jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth, de "Billy the Kid"), e conduz um tributo do Distrito 2 na edição dos Jogos retratada na trama.

"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" contará com Rachel Zegler, também de "Amor, Sublime Amor", no papel da protagonista Lucy Gray Baird. Para quem não sabe, Lucy é a tributo do empobrecido Distrito 12, que ao ser selecionada para participar dos Jogos Vorazes, recebeu como mentor o jovem Coriolanus - décadas antes de ele se tornar o poderoso presidente de Panem. 

Além deles, novos nomes foram confirmados para se juntar ao elenco. A começar pelos tributos, estão: o estreante Jerome Lance, que viverá Marcus, do Distrito 2; Knox Gibson ("Perdoai-nos as Nossas Ofensas"), como Bobbin, do Distrito 8; e Mackenzie Lansing ("Mare of Easttown"), que será Coral, do Distrito 4.

Enquanto os mentores dos Jogos serão Ashley Liao ("Fuller House"), que irá interpretar Clemensia, uma das amigas mais próximas de Snow, que guia um tributo do Distrito 11; e Aamer Husain ("Hudson & Rex") será Felix, mentor do outro tributo do 11.

Baseada na obra prelúdio de Collins, lançada em 2020, "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes" será situado 64 anos antes dos primeiros filmes sobre Katniss Everdeen e mostrará os primeiros 10 anos depois da guerra, quando os Jogos ainda não eram populares na Capital.

Na história, Snow aparece como um charmoso jovem herdeiro de uma família tradicional da capital, mas que vem enfrentando momentos difíceis e que estão manchando sua imagem. No entanto, ele vê uma oportunidade de mudar seu destino quando é escolhido para ser mentor da nova edição dos Jogos Vorazes, mesmo que seja para ajudar uma pobre tributo do Distrito 12.

Michael Arndt ("Em Chamas") se junta ao lado de Collins para escrever o roteiro, enquanto Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de "Jogos Vorazes", volta a assumir a direção.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegará às telonas no dia 17 de novembro de 2023 e mostrará como Coriolanus Snow começou a trabalhar no massacre quaternário.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!