CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Astro de Para Todos os Garotos irá estrelar nova comédia romântica; saiba mais

Jordan Fisher ficou famoso após interpretar John Ambrose na franquia da Netflix

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordan Fisher é John Ambrose em Para Todos Os Garotos - Reprodução/Netflix
Jordan Fisher é John Ambrose em Para Todos Os Garotos - Reprodução/Netflix

O ator Jordan Fisher, famoso por ter dado vida ao personagem John Ambrose no segundo filme da franquia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, foi escalado para uma nova comédia romântica. Ele irá atuar e produzir a adaptação cinematográfica do livro Hello, Goodbye And Everything In Between, de Jennifer E. Smith.

Matt Kaplan, produtor de PS. Ainda Amo Você, também irá assinar a produção pela companhia Ace Entertainment. A direção é de Michael Lewen, enquanto Amy Reed e Ben York Jones assinam o roteiro.



“Tive a sorte de entrar em um espaço realmente especial com a família de ‘Para Todos os Garotos’. Nós podemos fazer mágica e estou excitado por fazer isso novamente com o mesmo grupo, mas com uma nova história", afirmou Fisher sobre o novo projeto.

+Leia mais: Lana Condor e Noah Centineo estão regravando cenas de Para Todos Os Garotos 3; saiba mais

"Eu adoro Matt e toda a equipe ACE, e mal posso esperar para voltar ao set com este filme em particular e ter a oportunidade de trabalhar por trás das câmeras como produtor executivo”, disse o galã da Netflix. A produção do novo filme inicia em 2021 e ele ainda não tem data de estreia.

Hello, Goodbye And Everything In Between conta a história de Clare e Aidan, que fizeram uma promessa de que se separariam antes da faculdade. No entanto, eles refazem os passos de todo o relacionamento em sua última noite como casal, o que irá tornar a separação ainda mais difícil. No encontro romântico, o casal explora ugares conhecidos e inesperados, e questionam se o amor de colegial é duradouro.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.