CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Ator afirma que cena da caneta de "O Lobo de Wall Street" foi improvisada

Jon Bernthal fez a declaração durante o quadro "Hot Ones", para um canal do YouTube

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/10/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator afirma que cena da caneta de "O Lobo de Wall Street" foi improvisada - Divulgação/Paris Filmes
Ator afirma que cena da caneta de "O Lobo de Wall Street" foi improvisada - Divulgação/Paris Filmes

O ator Jon Bernthal declarou durante o quadro "Hot Ones", do canal do YouTube, First We Feast, que um dos momentos mais marcantes de "O Lobo de Wall Street" foi improvisado a partir de algo que Leonardo DiCaprio ouviu a caminho do set.

Quando Leo estava indo para o set naquele dia, seu segurança era um detetive da cidade de Nova York e disse que tinha uma entrevista de emprego com o verdadeiro Jordan Belfort. E Leo disse: ‘Sério? Qual foi a entrevista?' E ele disse: 'Ele me entregou uma caneta e pediu que eu a vendesse.' Então, Leo não contou aquilo para ninguém e usou a fala naquela cena.” contou Bernthal.

Questionado sobre como foi trabalhar com o diretor Martin Scorsese, Bernthal respondeu: “Eu uso isso [a cena da caneta] como um exemplo muito bom de como Marty [Scorsese] trabalha”, disse.

É o topo da montanha; não ninguém melhor que ele, nunca terá”, disse Bernthal ao anfitrião do canal, Sean Evans. “Aprendi demais, mesmo com esse papel pequeno. Todo o meu estilo de atuação mudou a partir daquilo.” declarou Bernthal.

No filme baseado nas memórias de Jordan Belfort, Bernthal interpretou Brad Bodnick, um pequeno traficante de drogas e amigo de Belfort.