CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Ator de "Crepúsculo" deseja estrelar spin-off da saga inspirado em "X-Men"

Jackson Rathbone falou sobre um possível filme inspirado no arco "Dizimação" dos quadrinhos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/01/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackson Rathbone viveu o vampiro Jasper Hale nos cinco filmes da saga "Crepúsculo" - (Divulgação/Paris Filmes)
Jackson Rathbone viveu o vampiro Jasper Hale nos cinco filmes da saga "Crepúsculo" - (Divulgação/Paris Filmes)

Jackson Rathbone, que interpretou o vampiro Jasper Hale em “Crepúsculo”, revelou que adoraria estrelar um spin-off da saga inspirado em “X-Men”. O ator, que é um grande fã de histórias em quadrinho, afirmou que adoraria ver um filme sobre a família Cullen inspirado no arco “Dizimação”.

“Isso é engraçado porque eu realmente conversei com algumas das minhas co-estrelas sobre isso recentemente – Ashley Greene Kellan Lutz e eu fizemos uma convenção de fãs juntos em Chicago… Deixe-me começar dizendo que sou um nerd de quadrinhos. Eu cresci com X-Men, e uma das minhas histórias em quadrinhos favoritas é quando todos os X-Men perdem seus poderes, então eu pensei que seria um elemento fascinante para ver o que aconteceria assim no universo de Crepúsculo [filme]”, disse em entrevista ao CBR.

O ator ainda explicou como imagina que a história iria se desenrolar: “Se um vampiro surgisse, isso poderia tirar cada um de seus poderes puros, e de repente o campo de jogo foi nivelado, e você tem todos os vampiros fugindo do governo para amarrar isso em um sentido mais sobrenatural de vampiros sendo caçados”.

O foco seria mostrar os maiores predadores sendo caçados e como isso afetaria a dinâmica da família Cullen. “Seria uma história fantástica para explorar no futuro”, afirmou Rathbone.