CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Primeiro vem aí

Ator de Downton Abbey confirma possibilidade de mais filmes baseados na série

Hugh Bonneville, intérprete de Robert Crawley, disse que tudo vai depender do desempenho do primeiro longa, que estreia em breve

Redação Publicado em 16/08/2019, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Bonneville e Elizabeth McGovern no trailer do filme de Downton Abbey. Crédito: Reprodução/YouTube
Hugh Bonneville e Elizabeth McGovern no trailer do filme de Downton Abbey. Crédito: Reprodução/YouTube

O primeiro filme baseado na série Downton Abbeynem estreou ainda, mas uma possível sequência já é assunto não só entre os fãs, mas também entre o próprio elenco. 

Em entrevista ao programa Good Morning America, o ator britânico Hugh Bonneville, que reprisa no filme o seu papel como o patriarca da família Crawley, Robert, falou sobre o assunto.

O ator disse que há, sim, chances de mais produções no cinema inspiradas pela série britânica, que ficou no ar por seis temporadas, entre 2010 e 2015. 

Segundo ele, tudo vai depender do desempenho deste primeiro filme, que estreia nos EUA em setembro e deve chegar ao Brasil em novembro. 

"Dedos cruzados para esse filme dar certo e nós vermos o início de uma franquia", declarou. 

++ Elenco aparece impecável em imagens oficiais de filme de 'Downton Abbey'

Além de Bonneville, quase todos os atores da série original retornam para o filme, como Maggie Smith e Michelle Dockery. 

Na trama do primeiro longa de Downton Abbey, os reis da Inglaterra, em viagem, vão se hospedar no castelo da família Crawley.