CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Curiosidades

Ator de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" nunca visitou o set do longa

Supervisor de efeitos especiais revela que astro não precisou participar das gravações presenciais

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Pôster oficial de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” conta com o retorno de grandes vilões dos filmes anteriores da franquia do herói, mas nem todos precisaram passar pelo set de gravações para participar do longa.

Diferente do restante do elenco, Thomas Haden Church, que viveu o Homem-Areia em “Homem-Aranha 3” (2007) e reprisou o papel no novo filme da Marvel, não precisou participar das filmagens presenciais. De acordo com o supervisor de efeitos especiais Kelly Port, o ator gravou apenas vozes para completar sua participação:

“Bem, tínhamos sua voz. Não conseguimos gravar muitos elementos visuais com ele, mas conseguimos a voz e recebemos digitalizações, texturas e coisas desse tipo”, explicou em entrevista ao Befores & Afters.

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.