CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Ator de "Liga da Justiça" revela que Batgirl seria introduzida em filme descartado do Batman

Joe Manganiello seria o Exterminador na produção escrita, dirigida e protagonizada por Ben Affleck

Redação Publicado em 25/03/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Manganiello, o Exterminador de "Liga da Justiça", falou sobre a Batgirl no filme descartado do Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Joe Manganiello, o Exterminador de "Liga da Justiça", falou sobre a Batgirl no filme descartado do Batman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Antes de ser descartado e substituíto por "The Batman", estrelado por Robert Pattinson, o novo filme do Homem-Morcego, que seria escrito, dirigido e protagonizado por Ben Affleck, traria a primeira aparição da Batgirl no Universo Estendido da DC.

Quem revelou a informação foi Joe Manganiello, que fez uma curta aparição na nova versão de "Liga da Justiça", de Zack Snyder, como o Exterminador, e voltaria a viver o anti-herói no filme descartado do Batman:

+ Leia também: Após relançamento de "Liga da Justiça", fãz fazem nova campanha: "Restaurem o Snyderverso!"

“Teria um grande, enorme confronto. Batgirl entraria no meio para tentar ajudar Bruce porque o Exterminador é tão rápido que consegue antecipar os movimentos de Bruce", declarou o ator em entrevista ao Collider, adiantando como seria o grande momento da personagem. Em "Liga da Justiça", o anti-herói está atrás do Batman e é informado sobre a identidade do Homem-Morcego por Lex Luthor (Jesse Eisenberg)

"Batman está completamente assustado, porque ele percebe que encontrou alguém que pode derrubá-lo, e então isso leva a esta grande batalha climática pelas ruas de Gotham City. Mas sim, era como um verdadeiro thriller psicológico em que o Exterminador era como um vilão de filme de terror, como um tubarão, meio como 'Tubarão' [filme de Steven Spielberg]", ainda disse, dando mais detalhes sobre a produção.