CineBuzz
Cinema / FILMAGENS

"Através da Minha Janela": Netflix anuncia que as gravações da sequência já começaram

"A través del mar" ainda não recebeu data de estreia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 10h45

Clara Galle e Julio Peña Fernandez interpretam Raquel e Ares em "Através da Minha Janela" - Divulgação/Netflix
Clara Galle e Julio Peña Fernandez interpretam Raquel e Ares em "Através da Minha Janela" - Divulgação/Netflix

A Netflix usou suas redes sociais para anunciar nesta quinta-feira (28) que as filmagens da sequência de “Através da Minha Janela” já começaram. A plataforma de streaming confirmou que a continuação se chamará “A través del mar”, mas ainda não recebeu data para estrear.

Baseado no romance escrito por Ariana Godoy, o filme conta a história de Raquel (Clara Galle), que sempre foi apaixonada por Ares (Julio Peña Fernandez), seu vizinho atraente e misterioso. A jovem sempre o observa pela janela, mas nunca teve coragem de tomar a iniciativa, até o dia em que surpreendente acontece com ela.

Quando a senha do Wi-fi os une, ela e Ares começam a se encontrar em lugares inesperados, como se o rapaz estivesse seguindo ela. Com a proximidade repentina, Raquel está confiante de que fará o rapaz se apaixonar por ela, mostrando seu lado que ninguém conhece. 

O filme é estrelado por Hugo Arbues, Guillermo Lasheras i Tebar, Eric Masip, Emilia Lazo, Pilar Castro e Rachel Lascar. O elenco do segundo filme recebeu reforços e terá Andrea Chaparro, Iván Lapadula e Carla Tous.

Em fevereiro, a Netflix anunciou que “Através da Minha Janela” será uma trilogia, mas os novos longas ainda não tiveram as datas de estreia divulgadas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!